O treinador da Seleção Brasileira anunciou a lista de convocados para a próxima Data Fifa. Nesse sentindo, Vinicius Jr, acabou ficando de fora dos nomes acionados por Tite. O apresentador André Rizek, destacou o grande momento que o jovem vive no Real Madrid.
“Se esse melhor momento do Vinicius Jr, não é o suficiente para o Tite trazer ele, vai ficar difícil pro jovem. Se a avaliação for o que ele realiza na seleção, fica complicado”, opinou o apresentador no programa “Seleção SporTV”.
Além disso, o comentarista Paulo Vinícius Coelho ressaltou que o jovem Rubro-Negro deveria estar na lista do comandante. Vinícius Jr acabou perdendo a vaga para Matheus Cunha, do Atlético de Madrid, clube rival do Real Madrid.
Siga Diário do Fla no Instagram
“O Matheus Cunha entrou no lugar do Vinicius Jr, mas não precisava. Dava para colocar o Vinicius Jr na lista, e ficar com 24 jogadores. Ele deveria estar na lista das eliminatórias da Copa do Mudo de Tite. Isso porque, ele é um dos grandes protagonistas brasileiros no futebol europeu hoje”, disse PVC.
Por fim, descordando das opiniões dos companheiros de programa, o ex-jogador Caio Ribeiro ponderou a decisão de Tite. Para o comentarista a joia da base Rubro-Negra foi o jogador que menos aproveitou as chances na Seleção Brasileira.
Curta Diário do Fla no Facebook
“Tite não abriu mão do Vinícius Jr, ele chamou o jogador na última convocação. Entretanto, Raphinha e Antony se destacaram mais que o jogador do Real Madrid. Vinícius foi o que menos aproveitou as chances oferecidas pelo treinador da Seleção”, encerrou.