Jornal espanhol rasga elogios a Vinicius Jr: ‘Nasce uma superestrela’

Cria do Flamengo vem se destacando na atual temporada

Com grande atuação de Vinicius Jr, Real Madrid vence clássico contra o Barcelona por 2 a 1.
Vinicius Jr em partida contra o Barcelona, pelo Campeonato Espanhol. Foto: Divulgação/Real Madrid.

A fase mágica de Vinicius Jr no Real Madrid repercute na mídia espanhola. O jovem passou por momento em baixa na chegada ao time merengue, o que fez alguns torcedores questionarem sobre sua qualidade. Entretanto, hoje o cenário é outro. Logo após a grande partida contra o Barcelona, o jornal “Diário AS” rasgou elogios para a joia da base Rubro-Negra.

“Vinicius Jr já gerou dúvidas na torcida, porém hoje é o jogador mais ‘quente’ da La Liga. Está nascendo uma superestrela no Real Madrid”, disse o portal.

Siga Diário do Fla no Twitter

O jovem atacante teve uma grande atuação no “El Clássico” do último final de semana. Nesse sentindo, o camisa 20 foi peça fundamental na vitória merengue por 2 a 1 contra o rival da Catalunha. Isso porque, Vinicius Jr usou e abusou do drible e de jogadas em velocidade, o que dificultou a vida de Sergiño Dest e Mingueza.

Siga Diário do Fla no Instagram

“O ‘El Clássico’ deixou um vencedor mundial, o Real Madrid, e outro pessoal, Vinicius Junior. Se a partida no Camp Nou exigia um nome próprio, o brasileiro deu o seu e assinou a obra a seu gosto, com ações espetaculares regadas pelo drible. A atuação de Vinicius no El Clásico mostra que o drible continua vivo no futebol”, disse o jornal.

O jovem lidera o time em dribles efetivos por partida. Além disso, Vinicius Jr também se destaca em chances convertidas de gol. Desse modo, o camisa 20 está atrás apenas de Karim Benzema no quesito técnico. Ou seja, após duvidas e lesão, a joia da base vive um grande momento no time merengue.

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, o Real Madrid volta a campo contra o Osasuna nesta quarta-feira, às 16h30, pelo Campeonato Espanhol.