‘Não me surpreenderia se fosse uma goleada para o Fla hoje’, diz comentarista

Equipes vivem momentos distintos na atual temporada

Não me surpreenderia se fosse uma goleada para o Fla hoje, diz comentarista
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Flamengo e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira em duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. As equipes chegam para o duelo em momentos diferentes. Enquanto o Rubro-Negro é semifinalista da Libertadores e briga no alto da tabela do Brasileirão, o time gaúcho luta para fugir do rebaixamento. Durante o ‘SBT Esporte Rio’, o comentarista Casimiro Miguel afirmou que não se assustaria caso o placar desta noite seja uma goleada para o Mais Querido.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“O Grêmio contratou alguns jogadores aí nessas últimas semanas, abriu os cofres para não ser rebaixado. Mesmo assim, a distância hoje entre Flamengo e Grêmio é muito grande. E o Renato conhece esse elenco muito bem, ainda tem isso, sabe como cada atleta joga e vai montar o Flamengo sabendo disso. Eu não me surpreenderia se fosse goleada”, disse o comentarista.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

O último duelo entre as equipes em partidas eliminatórias foi a fatídica goleada do Flamengo sobre o Grêmio na semifinal da Libertadores de 2019, que terminou com placar acachapante de 5 a 0 para o Mais Querido. Na época, Renato Gaúcho era o técnico do Tricolor.

Curta o Diário do Fla no Facebook