‘Felipão vai saber usar os espaços que o Flamengo dá’, analisa jornalista

Comentarista afirmou que o Rubro-Negro tem problemas quando não consegue marcar

Felipão vai saber usar os espaços que o Flamengo dá, analisa jornalista

Flamengo e Grêmio medem forças nesta quarta-feira em jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo também marca o reencontro de Renato Gaúcho com o ex-clube, além do duelo entre dois vitoriosos treinadores do Tricolor. Durante o programa ‘Seleção SporTV’, o comentarista Carlos Eduardo Lino afirmou que o Rubro-Negro deixa muitos espaços quando não consegue marcar, e Felipão vai saber aproveitar esse defeito do Mais Querido.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“O que eu acho que o Felipão vai falar para os jogadores é ‘Fiquem tranquilos, porque eles vão dar o espaço’, porque o Flamengo faz isso. O Flamengo é generoso, se não define partida, ele abre espaços. Se o Grêmio souber se defender direito, o Flamengo vai dar brecha. O Rubro-Negro tem uma separação defesa-ataque que é seríssima. E essa liberdade que o Renato deu ao elenco faz com que os jogadores às vezes se descolem, a tática desmonta. E o Felipão vai saber aproveitar isso”, comentou Lino.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

O último duelo entre as equipes em partidas eliminatórias foi a fatídica goleada do Flamengo sobre o Grêmio na semifinal da Libertadores de 2019, que terminou com placar acachapante de 5 a 0 para o Mais Querido. Na época, Renato Gaúcho era o técnico do Tricolor.

Curta o Diário do Fla no Facebook