‘Não ganhamos absolutamente nada, e o que podíamos ter ganho, a gente não ganhou’, afirmou Braz

Após sorteio da Copa do Brasil, dirigente deu entrevista aos jornalistas presentes

(Reprodução: TV)

Nessa terça-feira (06), ocorreu o sorteio para a próxima fase da Copa do Brasil. O Flamengo foi sorteado para enfrentar o CAP, clube que enfrentou o Mais Querido nas últimas cinco edições da Copa do Brasil. Ao fim do sorteio, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, falou sobre o confronto e a expectativa.

“Flamengo já foi desclassificado dentro do Maracanã por eles. É um time que tem que ser respeitado, as pessoas que estão lá, Alexandre Mattos, Felipão são pessoas experientes que a gente precisa tomar cuidado o tempo todo.” ponderou Braz.

Ao ser perguntado sobre ‘escolher’ adversário, e se o Flamengo sai satisfeito ou não com o sorteio, Braz não titubeou ao fazer uma crítica à temporada do Flamengo até aqui. “Não tem muito o que escolher. O Flamengo está a oito jogos sem perder, esses dois últimos contra o Fluminense e contra o Vasco foram importantes demais. Mas deixar claro que não ganhamos absolutamente nada, e o que podíamos ter ganho, a gente não ganhou. Então é seguir trabalhando pra gente ter um final de ano melhor do que o começo.”

No final da entrevista, Braz foi perguntado sobre os reforços, e admitiu que existem dois nomes sendo negociados no momento. “Dois reforços já tem, que é o Rossi e o Luis Araújo, e a gente vai trabalhar para que no começo da janela e não no final a gente já tenha todos os reforços possíveis. Até pra os jogadores que chegarem já conhecerem o grupo, as pessoas, a estrutura do clube. Flamengo não vai falar dos nomes, mas dois nomes já estão certos e a gente espera que consiga mais dois nomes aí no mínimo.” respondeu o dirigente, fazendo alusão aos jogadores Nicolás De La Cruz e Allan.