‘Não foi para isso que o Flamengo contratou Paulo Sousa’, diz Mauro Cezar sobre atuação no Fla-Flu

Jornalista, no entanto, disse ser 'compreensível' pela necessidade do resultado

'Não foi para isso que o Flamengo contratou Paulo Sousa', diz Mauro Cezar sobre atuação no Fla-Flu
Foto: Marcelo Cortes/CRF

A vitória sobre o Fluminense finalmente veio! Depois de cinco jogos, o Flamengo derrotou o rival por 2 a 1 de virada. A atuação, no entanto, não convenceu. Em vídeo no aplicativo ‘Kwai’, o jornalista Mauro Cezar Pereira falou sobre o jogo. Para ele, é compreensível o desempenho pelo cenário de necessidade do resultado, mas ressaltou que não foi para isso que o Fla contratou Paulo Sousa.

Siga Diário do Fla no Twitter

”A maneira como o Flamengo derrotou o Fluminense, olha… Não foi para isso que o clube foi buscar um técnico na Europa, o Paulo Sousa. Agora, é compreensível pelo cenário, contexto, derrotas seguidas para o rival, pela necessidade do resultado. Mas era possível ter chegado na virada, ter se fechado um pouco, mas pelo menos que o Flamengo tivesse alguma rota de fuga, alguma alternativa, o time não criou mais nada. Ficou só tomando pancada. No cenário, quarta vitória seguida, é compreensível o comportamento. Mas não é para isso que o Paulo Sousa veio ao Brasil, não pode jogar assim. É preciso que mesmo que tenha recuar, você ter uma possibilidade de ameaçar o adversário, mas não aconteceu. Ótimo resultado, mas uma atuação que ficou aquém”, declarou Mauro Cezar.

Curta o Diário do Fla no Facebook

No próximo domingo, contra o Fortaleza, o Flamengo encerra a sequência de cinco jogos que tinha para fazer no Rio de Janeiro. Até então, o Rubro-Negro tem 100% de aproveitamento e a aposta da diretoria em uma recuperação vem dando certo.