Rodolfo Landim fala sobre críticas na gestão: ‘Tenho a cabeça muito tranquila’

Presidente Rubro-Negro é alvo de parte da torcida

Jornal revela que relatórios da Petrobras sobre histórico de Landim assustou Ministro
Foto: Reprodução

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, falou com a Fla TV após a vitória do Rubro-Negro, por 2 a 1, no clássico contra o Fluminense do último domingo, no Maracanã. Dessa forma, o mandatário aproveitou o momento para responder sobre o atual momento do clube e da gestão, que vem sofrendo ataques por parte da torcida.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Tenho a cabeça muito tranquila. A gente sabe que hoje em dia qualquer pessoa escreve qualquer coisa e já cria um tumulto danado. Mas não podemos ficar respondendo a tudo que acontece. Temos que continuar a trabalhar firme e buscando o melhor para o Flamengo. O pessoal pode ficar certo que a diretoria trabalha muito para isso”, disse o presidente.

Siga Diário do Fla no Instagram

Além disso, Rodolfo Landim também falou sobre a importância da vitória perante o Fluminense e sobre a viagem recente para a Europa. O presidente do Flamengo acompanhou in loco a final da Champions League, na França, no último sábado entre Real Madrid e Liverpool.

Vitória no Clássico 

“Todo clássico é difícil, mas o importante foi os três pontos. Essa continuidade de vitórias são muito importantes para que a gente possa continuar bem posicionado. É um campeonato muito longo e tem muita coisa para acontecer, mas é sempre muito importante a equipe pontuar”.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Final da Champions 

“Não é um jogo em si é um evento, onde as pessoas se encontram, e isso é importante. Existia uma série de reuniões marcadas com nosso patrocinador, a Adidas, que nos chamou para assistir a final. Conseguimos renovar um contrato muito importante. Além disso, estivemos também com o “Sócio.com” e “Pix bet”, os nosso parceiros. Foi importante está lá”.