‘Não entendo como um clube que gera altas cifras, chega ao terceiro ano sem disputar o título do Brasileiro’, diz comentarista

Mais Querido volta a desperdiçar chances de diminuir a vantagem do líder

Emenda de limitação de sócios gera polêmica no Flamengo.
(Foto: Divulgação)

Neste domingo (6), o Flamengo foi derrotado pelo Cuiabá por 3 a 0, na Arena Pantanal, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma atuação pífia, o Mais Querido perdeu a chance de diminuir a vantagem do líder.

O Flamengo foi completamente dominado pelo adversário, que conseguiu ditar o ritmo do confronto. Com uma atuação bem abaixo do padrão, o Mais Querido foi apático e deixou os torcedores revoltados.

Durante o programa ‘Troca de Passes’, Carlos Eduardo Mansur destacou o resultado. O comentarista questionou como um time que gera receitas astronômicas, não consiga se impor na briga pelo título do Brasileirão.

“Podemos falar sobre a atuação individual dos jogadores do Flamengo, mas precisamos falar sobre o projeto esportivo nesse Flamengo. Você pode entrar em um campeonato com um poderio financeiro bem grande, e eventualmente um time conseguir fazer uma campanha espetacular como é a do Botafogo. O que é mais difícil de compreender é com tanta receita a mais, que bate na casa de R$ 1 bilhão, como o Flamengo chega no terceiro ano seguido sem disputar o título. O Flamengo não disputa efetivamente o título do Brasileiro nas últimas três temporadas”, disse Mansur.