Depois de ter sido titular na estreia de Paulo Sousa, Marinho não tem recebido muitas oportunidades. O jogador, que foi contratado nesta temporada pelo Flamengo, atuou como titular em apenas dois jogos no ano, onde marcou um gol. Durante o programa ‘Sportscenter’, o comentarista Eugênio Leal elogiou o jogador mas opinou que ele não se encaixa com o que Paulo Sousa tem em mente.
”Marinho é esse cara de explosão, sempre foi, essa é a qualidade dele. A explosão no um contra um, o drible a potência do chute. Essas são as principais qualidades do Marinho que levaram ele a uma posição de destaque no futebol sul-americano. Eu não sei se o Paulo Sousa foi consultado sobre a contratação do Marinho, o fato é que essa característica é muito forte em um jogador. Ele é o cara que vai partir para cima da marcação e não é isso que o Paulo Sousa tem em mente. Ele tem em mente a bola girando, dois toques na bola. E isso não é o Marinho, não encaixa. Ele é o drible, a força, potência, individualidade e chute”, disse o comentarista.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Após empate com o Resende, o Mais Querido volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Vasco pelo Campeonato Carioca. A partida é válida pela penúltima rodada da competição e pode ter importância na classificação final do torneio.