‘Não consigo ver um passo atrás do Paulo Sousa’, declara comentarista

Rubro-Negro ficou no empate com o Atlético-GO em 1 a 1

'Não consigo ver um passo atrás do Paulo Sousa', declara comentarista
Foto: Gilvan de Souza/CRF

O Flamengo estreou com empate no Campeonato Brasileiro na noite deste sábado. Contra o Atlético-GO, fora de casa, o Rubro-Negro contou com gol no fim de Bruno Henrique para ficar no 1 a 1 com o adversário. Após o jogo, o comentarista Pedro Ivo Almeida, durante o ‘Linha de Passe’, falou sobre o técnico Paulo Sousa.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Estou de acordo com esse passo atrás que ele precisa dá. Voltar para uma base e depois ele fazer seus ajustes. Mas sempre que ele é perguntado, ele fala sobre convicção, de ideias dele, que não abre mão do plano e que os jogadores precisam entender. Então eu não consigo ver um passo atrás. O máximo que eu consegui enxergar foi essa essa semana, com o Matheuzinho fechando numa linha de 4 na Libertadores. Eu não consigo ver esse recuo dele nas ideias. E é personalidade dele. Mas, o campo já está começando a gritar que algumas situações não funcionam. O campo está começando a gritar”, disse o comentarista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Mais Querido, agora, volta a campo na próxima terça-feira, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. O Mengão encara o Talleres, no Maracanã, em busca da segunda vitória na competição continental.