‘Não chegou nenhuma proposta por Michael’, diz youtuber

Atacante marcou um golaço na vitória do Rubro-Negro sobre a Chapecoense

Freguês! Chapecoense perdeu 11 de 15 confrontos contra o Flamengo
Michael foi um dos destaques da vitória contra a Chape no primeiro turno. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo venceu a Chapecoense, no último domingo de virada, por 2 a 1. No Maracanã, o Rubro-Negro saiu atrás, mas com contou com Arrascaeta e um golaço do atacante Michael para bater o time catarinense. Nesta segunda-feira, após a boa atuação do camisa 19, o youtuber Gustavo Henrique Dando Choque revelou que o atleta não tem proposta para deixar o Rubro-Negro.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“O empresário do Michael iria trazer uma proposta do futebol árabe Porém, não chegou proposta ainda. Ontem, o Renato pediu que o Michael entrasse no lugar do Muniz. Ele já começou com o pé direito ao indicar essa substituição para o Mauricio fazer”, disse o youtuber Gustavo Henrique Dando Choque, em live na tarde desta segunda-feira.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Desde que foi contratado pelo Flamengo, em 2020, Michael ainda não conseguiu se tornar aquele jogador que foi escolhido como revelação do Campeonato Brasileiro de 2019, pelo Goiás. Nas últimas semanas, com ausência de Éverton Ribeiro e Arrascaeta, que jogaram a Copa América, o atacante foi bastante utilizado, mas não fez boas partidas.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Até aqui, o atacante soma 66 partidas pelo Fla, com sete gols anotados e 11 assistências. Com a vitória do último domingo, o Flamengo subiu para a 8ª posição do Brasileirão, com 15 pontos e dois jogos a menos, contra Grêmio e Athletico Paranaense. Nesta quarta-feira, faz a primeira partida de ida das oitavas da Libertadores, contra o Defensa Y Justicia.