‘Não acredito que o adversário traga dificuldade’, diz comentarista

Athirson, ex-lateral e comentarista da FlaTv, analisou confronto com a Chape

Se é o mesmo protocolo da Copa América, não fez sentido não liberar público, diz apresentador
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Após derrota contra o Atlético-MG na última quarta, o Flamengo encara a Chapecoense neste domingo, às 18h15, no Maracanã. O Rubro-Negro precisa de uma vitória depois de duas derrotas seguidas na competição. No pré-jogo na ‘FlaTV’, o ex-jogador e comentarista Athirson analisou a partida de logo mais.

Siga Diário do Fla no Twitter

”O Flamengo vai ter a posse de bola e controlar a partida com um gramado bom e precisando vencer, a Chapecoense vai sofrer muito. Eles vão tentar segurar o empate mas não acredito que o adversário traga essa dificuldade, principalmente pela posição na tabela. O Flamengo tem que voltar a vencer, isso que é o mais importante, indiferente se mudou treinador ou não, os jogadores tem que buscar a vitória. Não tenho dúvida que o Flamengo vai buscar a vitória o tempo todo e conseguir trazer um pouco mais de tranquilidade para o ambiente da equipe”, disse o comentarista.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

O Mais Querido se encontra na décima segunda posição com 12 pontos ganhos. O Rubro-Negro tem dois jogos a menos por conta dos desfalques da equipe com as convocações da Copa América. Everton Ribeiro está de volta à equipe, já Gabigol foi punido pelo Fla pela não apresentação em Curitiba para partida da Copa do Brasil e tirou o atleta da partida deste domingo.