Naldo Benny diz que vai à Arabia Saudita encontrar Cristiano Ronaldo e tentar trazê-lo para o Flamengo

Cantor esteve nesta quinta-feira (18) no Podpah, e afirmou que pretende conversar com CR7 para falar sobre o Flamengo

Foto: Reprodução/Podpah

Cristiano Ronaldo no Mengão? Se depender do cantor Naldo Benny, essa possibilidade pode ser real. Nesta quinta-feira (18), o artista esteve no Podpah, e afirmou que irá viajar para Arabia Saudita no domingo (21) e que pretende conversar com o astro mundial para tentar convencê-lo de vir jogar no Flamengo.

Naldo é Rubro-Negro declarado e já comentou sobre a possibilidade em outras ocasiões. Atualmente, Cristiano Ronaldo joga no Al-Nassr, da Arábia Saudita, país onde o cantor afirma que tem viagem neste fim de semana. Segundo o artista, ele e CR7 são amigos.

“No domingo eu viajo para Arábia, vou encontrar com o Cristiano Ronaldo. Nos conhecemos em 2016, lá em Madrid. Ele é meu parceiro. Estávamos em contato e rolou esse convite de eu ir lá. A meta é essa (chamar ele pro Flamengo)”, disse Naldo.

O cantor ainda comentou sobre o carinho que Cristiano Ronaldo tem por ele. “No pouco momento que estivemos juntos, ele demonstrou muito carinho por mim. Falou que curte meu som, que eu sou o número 1 no Brasil. Eu quero dar uma pesadinha nessa parada do Flamengo. Eu vou chamar ele pro Flamengo”, afirmou o artista.