Em uma noite infeliz de Paulo Sousa e todos os jogadores, o Flamengo acabou derrotado para o Fluminense por 2 a 0 e saiu atrás na busca pelo quarto título consecutivo do Carioca. Durante o programa ‘ESPN F360’, o comentarista Breiller Pires fez críticas para Paulo Sousa, em especial ao escalar Marinho de titular na ala-esquerda.
”Foi uma noite infeliz do Paulo Sousa, a gente precisa dizer isso. Ressaltando que é um trabalho em consolidação, em fase inicial, mas não dá para fazer tantos testes em uma final de Campeonato Carioca, em um clássico contra o Fluminense valendo o tetracampeonato. Nada justifica, para mim, escalar o Marinho de titular. Se você tem o Lázaro, que vinha entrando bem, com personalidade, era opção natural para jogar ali. Depois, com as mexidas, ele vai desconectando o time. O Lázaro, quando entra, entra na lateral-direita no lugar do Matheuzinho. O Paulo Sousa passou da fase de fazer testes, é preciso que esse time tenha uma cara, uma identidade”, disse, antes de emendar:
”Com tantas mudanças, mesmo que forçadas, o Arrascaeta não pôde jogar, Bruno Henrique ainda longe do ideal, não precisa fazer mexidas tão bruscas. Como a entrada do Marinho na esquerda, Gabigol jogando fora do seu habitat natural. Então nesse aspecto, o Paulo Sousa foi infeliz. Pecou por escolhas muito questionáveis, a gente pondera que deve se dá tempo ao treinador, mas também não pode deixar de criticar quando o treinador erra”, complementou o comentarista.
Curta o Diário do Fla no Facebook