Nação enfrenta longa estrada para acompanhar Mengão na Supercopa

Logo mais, às 16h, Flamengo enfrenta Atlético-MG em Cuiabá

Nação enfrenta longa estrada para acompanhar Mengão na Supercopa
Foto: Reprodução

Logo mais, às 16h, o Flamengo decide a Supercopa do Brasil contra o Atlético-MG em Cuiabá. A Nação Rubro-Negra promete lotar a Arena Pantanal e já começou a se reunir no estádio. A jornalista do DIÁRIO DO FLA, Julia Malak, entrevistou alguns torcedores do Mengão na manhã deste domingo. Os amantes viajaram longo caminho para chegar no local e demonstraram confiança.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Viajamos 240 Km, só para o jogo. Viemos em três veículos cheios, com meus filhos e amigos. Já é a quarta vez que acompanho o Flamengo no estádio”, disse Jorge Coutinho, de 50 anos, antes de arriscar no placar de 2 a 0 a favor do Flamengo.

Seus filhos, filhos Lívia e José Henrique, demonstraram tranquilidade e confiança apesar de estarem acompanhando o Fla de perto pela primeira vez. Ambos apostaram em 2 a 1 para o Mengão. Os amigos de Jorge também mostraram otimismo com o duelo e arriscaram vitória Rubro-Negra no tempo normal.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Julia Malak também conversou com Leo, de Rondonópolis. O torcedor viajou 220 Km até Cuiabá para acompanhar o Mengão. Segundo ele, Gabigol irá balançar as redes e o Rubro-Negro vencerá por 3 a 0, confira:

”Expectativa são as melhores, erguer mais uma taça com gol do Gabigol. 3 a 0 paranós, a confiança está lá em cima sempre”