Na reapresentação do Flamengo, Paulo Sousa recebe apoio dos dirigentes

Treinador tem respaldo após declarações de Jorge Jesus

Paulo-Sousa-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

 

Na manhã desta sexta-feira, os jogadores do Flamengo se reapresentaram após um dia de folga e treinaram no Ninho do Urubu. Iniciando a preparação para o jogo do próximo domingo contra o Botafogo, às 11h, no estádio Mané Garrincha, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o jornalista Diogo Dantas, um dia após as declarações polêmicas de Jorge Jesus, Paulo Sousa recebeu total respaldo da diretoria rubro-negra, que demonstrou estar acreditando no trabalho do português.

Siga o Diário no Instagram

Durante a atividade no Ninho do Urubu, Marcos Braz e Bruno Spindel se reuniram com Paulo Sousa e demonstraram total apoio ao atual treinador rubro-negro. Mesmo dando total respaldo ao treinador, nenhum representante da diretoria se manifestou sobre o ocorrido.

Siga o Diário no Twitter

Antes das declarações de Jorge Jesus, o Flamengo havia divulgado que Marcos Braz estará em Brasília junto com a delegação rubro-negra para o clássico contra o Botafogo, há possibilidade de os jornalistas conseguirem alguma declaração do dirigente.