‘Jorge Jesus pode estar blefando para se vingar de Braz’, declara André Rocha

Ex-treinador cavou vaga no Mais Querido

(Foto: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo)

E se Jorge Jesus estivesse apenas blefando com o Flamengo? Essa é a perspectiva que o colunista do OUL Esporte, André Rocha, abordou nesta sexta-feira. Nesse sentindo, o jornalista lista a sequência de fatos desde a contratação de Paulo Sousa até hoje. Dessa forma, aponta o ex-técnico do Rubro-Negro com um possível desejo de vingança.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Primeiro, André Rocha afirma que a visita de Marcos Braz e Bruno Spindel, em dezembro do ano passado, a Portugal pioraram a situação de Jorge Jesus no Benfica. Isso porque, os dirigentes foram até Lisboa com o intuito de repatriar o antigo técnico e na investida acabaram botando lenha na fogueira do português nos bastidores do clube. Principalmente ao serem flagrados no estádio a risadas na derrota dos Encarnados para o Porto por 3 a 0.

“É claro que houve uma proposta. E Jesus e o Benfica só emitiram uma nota no dia seguinte porque a informação da reunião vazou. Jesus queria seguir no Benfica, acreditava em uma redenção com a classificação na Champions, que até acabou ocorrendo ao eliminar o Ajax, porém com outro treinador. Na prática, Braz e Spindel atrapalharam seus planos”, afirmou o jornalista.

Siga Diário do Fla no Instagram 

O possível blefe 

Sendo assim, o colunista do OUL Esporte vê a investida de Jorge Jesus como uma possível vingança com os dirigentes do Flamengo. Dessa forma, vê que o português está causando nos bastidores do clube assim como Braz e Spindel fizeram na viagem a Portugal. Além disso, o jornalista destaca que o Rubro-Negro não é o único possível destino do Mister.

“E se ele estiver blefando com o Flamengo? E se veio ao Brasil justamente para “devolver” a Marcos Braz a crise que o dirigente criou em Portugal? Há uma proposta do Fenerbahçe que Jesus vem empurrando com a barriga e também uma possibilidade de suceder Tite no comando da seleção brasileira. Quem sabe não são suas prioridades?”, questionou André Rocha.

Curta Diário do Fla no Facebook 

“Ou quem sabe o plano de vingança é ainda maior, por saber que Braz banca Sousa e, muito provavelmente, deixaria o cargo junto com o treinador se o presidente Rodolfo Landim viesse com uma ordem de cima para contratar Jesus até o dia 20, prazo estipulado na entrevista para fechar negócio”, concluiu.