Eita! Depois de comentário, Anitta e Arrascaeta começam a se seguir no Instagram

Pergunta da cantora que viralizou parece ter surtido efeito

(Foto: Alexandre Vidal)

Há apenas dois dias da final da Libertadores, o principal tema no noticiário rubro-negros gira em entorno da escalação de Arrascaeta. Recuperado de lesão, o uruguaio está à disposição de Renato Gaúcho. Mas na última quarta-feira, o nome do jogador repercutiu bastante nas redes sociais devido a Anitta.

Isso porque uma página chamada ‘Central Anitta’ fez uma publicação após a cantora confirmar que seria a atração da grande final da Libertadores. Na postagem a página colocou uma montagem de Anitta ao lado do meia Arrascaeta, até aí tudo normal.

Siga o Diário no Instagram

Porém ao ver a publicação a cantora em seu perfil oficial fez o seguinte comentário “E esse jogador da foto, quem é gente? É solteiro?”. Após isso a publicação viralizou e ganhou os holofotes dos mais variados sites sobre vida de famosos.

Siga o Diário no Twitter

Nesta quinta-feira vimos que a pergunta de Anitta surtiu efeito, pois após o comentário a cantora e Arrasca passaram a se seguir no Instagram. Vale lembrar que Anitta cantou na final da Libertadores de 2019, ano que o Mengão derrotou o River e se tornou campeão.

O torcedor mais supersticioso se apega a essa informação, e espera que esse interesse em saber mais sobre o uruguaio venha como um incentivo para o jogador brilhar na decisão e ajudar o Flamengo a conquistar o título.