Multiverso? Carille revelou que Gabi e Gerson quase foram contratados pelo Corinthians, em 2019

Treinador disse que a situação financeira do clube atrapalhou as negociações

Gabi-e-Gerson-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

Se há um time que ainda rende muito assunto até nos dias atuais, é o Flamengo de 2019. O time de Jorge Jesus encantou os amantes do futebol com muita qualidade e intensidade.

A recompensa pelo bom futebol veio com os títulos conquistados, Libertadores e Brasileirão no mesmo ano, time voando em campo, não tinha como dar errado.

Mas imagine se algumas daquelas peças não fossem contratadas pelo Flamengo, com certeza seria uma mudança drástica na engrenagem rubro-negra, e isso quase aconteceu.

Em entrevista ao podcast ‘Flow Sport Club’, o ex-treinador do Corinthians, Fábio Carille revelou que o Corinthians em 2019 quase conseguiu fechar as contratações de Roger Guedes, Gabigol e Gerson.

Siga o Diário no Instagram

Porém a parte financeira foi a grande responsável para as contratações não acontecerem. Conversas aconteceram, porém o clube paulista teve que recuar , Roger Guedes continuou na China, Gerson e Gabi vieram para o Mengão e o resto é história.

Siga o Diário no Twitter

Em tempos de Homem Aranha no Multiverso, já imaginaram os Coringas do Flamengo sem Gerson? Já imaginaram não ter plaquinhas com a frase ‘Hoje tem gol do Gabigol?’. Ainda bem que os deuses do futebol não permitiram que isso acontecesse.