‘Mudança de atitude é obrigatória’, dispara comentarista sobre duelo contra o Galo

Flamengo encara clube mineiro logo mais, às 21h30

'Mudança de atitude é obrigatória', dispara comentarista sobre duelo contra o Galo
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Nesta quarta-feira, o Flamengo volta a campo para enfrentar novamente o Atlético-MG. Desta vez, as equipes duelam pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A derrota para o Galo no domingo pelo Brasileirão agitou o clima no Rubro-Negro, que entra pressionado na partida de logo mais. Durante o ‘Sportscenter’, o comentarista Leonardo Bertozzi questionou a atitude dos jogadores do Fla.

Siga Diário do Fla no Twitter

”A mudança de atitude é obrigatória, acho que os próprios jogadores tem que se cobrar, especialmente os que participaram das conquistas. Será que eles não olham um para o outro e falam: o que está acontecendo? Cadê aquele espírito vitorioso, de brigar por tudo? Agora, não vai bastar só mudança de postura, taticamente também tem coisa para acertar. As informações que saíram ontem são de um meio-campo mais combativo, porque esse foi o problema de domingo”, disse o comentarista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Para o duelo, o técnico Dorival Jr optou por reforçar o meio de campo e deve escalar Willian Arão na vaga de Vitinho. O Mais Querido tem retorno importante nesta partida, já que o goleiro Santos está recuperado de lesão e voltou a ser relacionado. No entanto, Dorival deve manter Diego Alves no gol. Por outro lado, os zagueiros David Luiz e Fabrício Bruno ainda não estão 100% e seguem de fora da equipe.