O ex-técnico do Flamengo, Joel Santana, está próximo de tomar um novo rumo na vida. Isso porque, Joel considera entrar para o mundo político em 2022, ano de eleição de presidente do país. Segundo ele, o mesmo já recebeu diversos convites e considera como uma possibilidade real. Em entrevista ao ‘Cara a Tapa’, do jornalista Rica Perrone, Papai Joel falou sobre o assunto.
”As coisas estão começando a acontecer. Política e futebol são muito. Eu tenho minha vida, mas estou recebendo muitos pedidos. Estou pensando. Ainda vai acontecer. Eu acho que tenho jeito para o negócio. Meus principais projetos seriam para crianças e idosos. Criança porque começa uma vida e idoso porque a gente precisa cuidar mais do idoso. O que estão fazendo com o idoso é sacanagem. A minha escola é a escola da vida. Então, eu estou pensando muito sério nisso”, disse Joel Santana.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Como técnico do Flamengo, somando todas as passagens, Joel Santana tem bons números. Em 200 jogos, foram 114 vitórias, 45 empates e 40 derrotas. No entanto, o ex-técnico do Fla ficou marcado pela eliminação para o América-MEX na Libertadores 2008. Na ocasião, Joel se despedia do comando do Fla e, após vencer fora de casa por 4 a 2, perdeu por 3 a 0 em pleno Maracanã. Com o resultado, o Mais Querido deu adeus a competição.