‘No momento, não interromperia esse pique do Marinho’, diz comentarista

Flamengo enfrenta o Fluminense no próximo domingo, às 16h

Youtuber diz preferir Botafogo na semi e pede mais chances a Marinho: Torcida quer ver
Foto: Gilvan de Souza/CRF

No próximo domingo, o Flamengo enfrenta o Fluminense em mais uma rodada do Campeonato Carioca. Após Paulo Sousa ter escalado um time alternativo na estreia do elenco principal, a expectativa é de que o português mande a campo força máxima no clássico. Durante o programa ‘ESPN F360’, o comentarista Celso Unzelte afirmou que manteria Marinho no time titular.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Acho que no momento, não interromperia esse pique do Marinho, eu abriria mão de Gabigol e Pedro e começo com Marinho. Eu manteria o Marinho, abriria mão da dupla de frente e deixaria o Matheuzinho. Não mexeria no gol também. O Pedro já está acostumado a ficar no banco, ele paga o preço de ser ‘legal’. Há de concordar que o Pedro não vai se surpreender se não jogar contra o Fluminense. Tem esse lado, administrar pessoas também tem isso”, disse o comentarista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Para a partida, o único desfalque certo é o zagueiro Rodrigo Caio. Arrascaeta e Isla já se reapresentaram após a Data Fifa e podem estrear pelo Fla na temporada. Diego Alves e Léo Pereira, preservados contra o Boavista, também devem ficar à disposição. Vale lembrar que a bola rola às 16h, no estádio Nilton Santos.