Milton Neves: ‘Pode ser mais fácil Palmeiras tirar Gabigol do Flamengo’

Em sua coluna jornalista fala sobre vaias ao atacante no último domingo

Gabigol-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Nos últimos dias o nome que mais teve destaque no noticiário do Flamengo foi o de Pedro, com parte da imprensa fazendo ‘lobby’ pela saída do atacante, o Palmeiras se aproveitou e demonstrou mais uma vez interesse no camisa 21 da Gávea.

O Flamengo por sua vez informou que não tem interesse em negociar o atacante, Marcos Braz chegou a ratificar que Pedro está feliz no Mais Querido e que não tem em seus planos a ideia de deixar o rubro-negro.

Em sua coluna, o jornalista Milton Neves falou sobre o caso envolvendo Pedro, atacante do Flamengo. Milton falou que o Mais Querido perdeu a linha, definindo a postura do clube como ‘xilique’.

“Rubro-negros perderam a linha, reclamaram de assédio e a diretoria garantiu que o subutilizado goleador revelado pelo Flu só sairia da Gávea mediante o pagamento da multa rescisória de mais de 600 milhões de reais. E, olha, pode ser que todo esse xilique flamenguista tenha uma explicação. Será que lá no Rio de Janeiro os cartolas do Mengão já estão percebendo que Pedro não demorará a assumir a titularidade da equipe?”, escreveu Milton Neves.

Milton falou sobre as vais que Gabi recebeu da torcida do Flamengo, no empate do último domingo, contra o Resende, no estádio Nilton Santos.

“A ingrata torcida do Mengão vaiou duramente Gabigol enquanto a partida estava sendo vencida pelo adversário pelo placar de 2 a 0. Pô, e ele, convenhamos, por tudo que já entregou ao clube carioca, deveria ter um status inferior apenas ao de Zico. Foi ele quem deu a Libertadores de 2019 ao Fla. E ele quem garantiu muitas vitórias nas campanhas dos brasileiros de 2019 e de 2020”.

Siga o Diário no Instagram

Por fim, Milton Neves deixou uma sugestão ao Palmeiras que vai gerar muita polêmica. E com certeza será rebatida pela torcida do Flamengo.

Siga o Diário no Twitter

“Por isso, fica aqui a minha ideia ao Palmeiras. Em vez de insistir em Pedro, pode ser que seja mais fácil tirar Gabigol lá da Gávea. E, como bem pudemos ver nos últimos anos, o atacante, que não se deu nada bem lá na Europa, ainda sobra – e muito – aqui no nosso combalido futebol brasileiro”.