Com os dois gols marcados contra o São Paulo, Michael se tornou artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 13 tentos. Sem Arrascaeta lesionado, e com rodízio no elenco, o atacante do Flamengo conquistou espaço e vive grande fase na equipe. Para o narrador Luiz Alano, do SBT, o camisa 19 deve ser titular na final da Libertadores, contra o Palmeiras, no dia 27 de novembro, em Montevidéu.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“Não tem como tirar o Michael. É o artilheiro do Campeonato Brasileiro, é o jogador mais agudo, mais perigoso do Flamengo. Não é mais aquela figura de talismã, que entra no final e faz um gol. Ele já é realidade no Flamengo há um tempo e Renato Gaúcho tem que achar um jeito de colocar ele no time na final da Libertadores. Ele tem que ser titular contra o Palmeiras”, opinou Alano.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
Arrascaeta sofreu uma lesão muscular no início de outubro nas Eliminatórias da Copa, pelo Uruguai e, desde então, não atuou mais pelo Flamengo. O departamento médico do clube trabalha para ter o jogador 100% contra o Palmeiras. Quem também se recupera de contusão é Filipe Luis, que não deve ser problema para a grande decisão.