Técnico do Palmeiras faz mistério sobre titular para final da Libertadores

Com Marcos Rocha suspenso, Abel Ferreira tem duas opções para a lateral-direita

Técnico do Palmeiras faz mistério sobre titular para final da Libertadores
Foto: Reprodução

O grande dia 27 de novembro se aproxima e Flamengo e Palmeiras começam a se preparar para a final da Libertadores. Enquanto o Mengão corre contra o tempo para recuperar jogadores lesionados, o clube paulista apesar de não ter atleta no DM, tem dúvida na posição de lateral-direito. Mayke e Gabriel Menino disputam a vaga deixada por Marcos Rocha, suspenso, e o técnico Abel Ferreira falou sobre o assunto em coletiva.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Não queria muito abrir o jogo. Estou fazendo minhas experiências. Na minha cabeça está claro o que temos que fazer, mas no dia 27 vocês saberão”, disse o técnico Abel Ferreira depois da partida contra o Fluminense do último domingo.

Na partida contra o Fluminense, Abel Ferreira escalou Mayke na primeira etapa e Gabriel Menino no segundo tempo, deixando a dúvida ainda maior. Vale ressaltar que até o momento, Marcos Rocha é o único desfalque do Palmeiras para a grande decisão da Libertadores. Enquanto isso, o Flamengo vem dando ritmo aos atletas que se recuperaram de lesão recentemente.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Flamengo e Palmeiras se enfrentam daqui 12 dias na busca pela Glória Eterna. Enquanto o Mais Querido eliminou Defensa y Justicia, Olimpia e Barcelona-EQU, o clube paulista tirou Universidad Católica, São Paulo e Atlético-MG da competição. Vale lembrar que Flamengo e Palmeiras são os campeões da Libertadores 2019 e 2020, respectivamente. Dessa forma, espera-se uma final com muitas emoções no Uruguai.