Michael sobre desgaste físico do grupo do Flamengo: ‘Não temos apenas 11, mas um elenco muito bom’

Atacante também falou da sensação de colocar o Flamengo em mais uma final da Libertadores

Michael luta contra desconfiança no Flamengo

A delegação do Flamengo, finalista da Libertadores, está de volta ao Rio de Janeiro. O grupo chegou por volta das 9h desta quinta-feira, no aeroporto do Galeão, com pouca presença da torcida. Nosso “The Flash”, Michael parou para atender a imprensa presente no local. Ele respondeu sobre o forte número de jogos do time, com poucos dias para recuperação do atletas.

“É oportunidade para todos. Não temos apenas 11, mas um elenco muito bom. Quando montaram o elenco foi para gente poder disputar todas competições. Fico feliz pela atuação de cada um e que a gente possa colocar o Flamengo campeão de tudo”, afirmou.

O jogador também falou da sensação de colocar o Flamengo em mais uma final da Libertadores e citou o foco no Brasileirão. “O trabalho vem sendo bem feito tem bastante tempo. Agora, a hora é de virar a chave e focar no Brasileiro”.

O atacante disse que está acostumado com a pressão sobre seu futebol e não vai se iludir com os elogios. “Na minha carreira sempre que tive que fazer mais e estou acostumado. Espero seguir fazendo grandes jogos”.