Michael exalta Renato Gaúcho: ‘Hoje eu entro em campo leve e me sinto mais à vontade’

Ponta participou do programa 'Craque da Semana' com a Fla TV

Michael exalta Renato Gaúcho: 'Hoje eu entro em campo leve e me sinto mais à vontade'
Reprodução / Fla TV

Michael vem fazendo excelentes partidas com o Manto Sagrado desde a chegada de Renato Gaúcho. O jogador novamente participou do programa ‘Craque da Semana’ com a Fla TV e durante a resenha, analisou lances, elogiou o treinador e contou curiosidades para a Nação Rubro-Negra. ‘Imenso prazer falar que sou jogador do Flamengo’, diz David Luiz em apresentação.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Siga o Diário do Fla no Instagram

Atuação contra o Grêmio

“Fico feliz de marcar. Todo mundo gosta de fazer gol. Mas, fiquei muito contente por a gente ter ganhado. Tivemos uma semana boa de treinos, onde a gente trabalhou, se dedicou, buscou fazer o nosso melhor e chegou no jogo do Palmeiras a gente pôde celebrar com a vitória. Todo mundo se entregando, se doando o máximo possível”.

Gol de cabeça contra o Palmeiras

“A gente treinou isso sexta-feira. Até fiquei brincando, porque eu fiz um gol parecido no treino. Quem me conhece e já trabalhou comigo, sabe que eu tenho boa impulsão. Eu tenho um bom movimento de cabeceio. Eu não tenho altura mesmo (risos). Mas eu tenho uma boa impulsão e tenho um bom posicionamento também. Claro que minha melhor característica é driblar e usar o espaço. Mas, eu sempre procuro contribuir com os meus companheiros a conquistar vitórias e títulos”.

“Chatinho” do time

“Ele (Renato Gaúcho) é um cara brincalhão, um cara alegre, deixa todo mundo à vontade. Eu fico muito feliz com a forma como ele me trata. Hoje, eu entro em campo leve e me sinto mais à vontade. Não que eu não me sentia à vontade antes. Mas a forma como ele me trata aqui me deixa muito mais à vontade. Esse grupo é fantástico, mas chegou um cara que é fantástico também e eu só tenho a agradecer”.

Recomposição defensiva

“Não tem como. A gente tem que se doar. Muitas bolas que a gente acaba tomando gol, não é culpa da defesa. Muitas vezes é nossa que não marcou. Mas tem hora que a gente não tem força também. Mas se a gente tem força e se a gente está com fôlego, a gente tem que preencher o espaço porque a gente ajuda os nossos meias, zagueiros e laterais”.

Resenha com os novos reforços

“São pessoas boas e vitoriosas. Eu jamais imaginaria que eu iria um dia conhecer o David Luiz. Fico muito feliz porque Deus me deu a oportunidade e o Flamengo também, de conhecer pessoas que eu só ouvia falar. O Kenedy é um cara gente boa para caramba. Brinco muito com ele. O Andreas também é um cara sensacional. Nosso grupo já era sensacional e chegou pessoas mais ainda. Isso mostra a força do nosso grupo. Mesmo com os desfalques, a gente vem ajudando o nosso clube a vencer”.

Presença da Nação Rubro-Negra no Maracanã

“Todo mundo está com saudade da torcida. Não tem como. É a mesma coisa que ir para um show sem público. Espero que possa todo mundo estar vacinado para poder voltar. Porque o torcedor está com saudade do estádio, mas nós também estamos com saudade do torcedor. Então, quanto mais rápido as pessoas forem se vacinando, a gente vai poder ter mais público e desfrutar da presença deles também”.