‘Imenso prazer falar que sou jogador do Flamengo’, diz David Luiz em apresentação

Zagueiro assinou com o Mais Querido até dezembro de 2022

Imenso prazer falar que sou jogador do Flamengo, diz David Luiz em apresentação

Após longas semanas de especulações e negociação, David Luiz finalmente acertou com o Flamengo. Anunciado no último sábado como reforço do Rubro-Negro, o zagueiro foi apresentado oficialmente à torcida nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu. Em coletiva de imprensa, o zagueiro falou sobre o prazer de defender o clube e a grandeza do Mais Querido.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“É com um imenso prazer, sem dúvida nenhuma, tocando meu coração, que eu falo que hoje sou jogador do Flamengo. A gente não decide nada sozinho. O que mais importa na vida são as pessoas. Não é possível estar feliz sozinho”, disse David Luiz, antes de complementar:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“O Flamengo sempre foi e sempre será grande. Hoje o Flamengo é grande e consegue dar coisas grandes por conta do projeto sólido. Desde o primeiro instante que eu senti o amor da torcida do Flamengo, isso me faz estar aqui hoje”, complementou o zagueiro do Rubro-Negro.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Confira outras aspas de David Luiz:

Influência da torcida na decisão
“Uma loucura sentir esse carinho, esse amor, mesmo não sendo ainda jogador do Flamengo. Com certeza me fez pensar, repensar, imaginar muita coisa que me ajudou a tomar minha decisão”

Adaptação ao futebol brasileiro
“Minha adaptação vai ser muito fácil. Conheço vários jogadores do elenco. Dá pra ver que dentro dessa equipe exala alegria, compaixão, harmonia. É muito fácil você entrar numa atmosfera que está completamente realizada num contexto positivo”

Seleção Brasileira
“A decisão que eu vim pra cá foi pra encarar todos os desafios do Flamengo. Todas as ambições. Num jogador de futebol se não existir a ambição de defender seu país ele está na profissão errada”

Conversa com a ‘Geração 85’
“São amigos que eu tenho. Pessoas que o futebol me apresentou e que também fazem parte da minha história. Sim, a gente conversa. Claro que tinha minhas questões. Em nenhum momento eles me apresentaram algo negativo”