Michael é líder no quesito participação de gols no Campeonato Brasileiro

Recentemente, jogador rubro-negro tornou-se artilheiro da competição

Michael é líder no quesito participação de gols no Campeonato Brasileiro.
Michael em partida contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

O Campeonato Brasileiro tem um novo artilheiro. Trata-se de Michael, que com a goleada por 4 a 0 sobre o São Paulo, no Morumbi, chegou à marca de 13 gols na competição. Dessa forma, o ex-jogador do Goiás apresenta bons números no atual Campeonato Brasileiro, dentre eles no quesito participação de gols, no qual ele é líder.

Siga Diário do Fla no Instagram

De acordo com um levantamento feito pelo “SofaScore”, Michael, além de artilheiro, participou diretamente de 17 gols no Brasileirão. Além disso, o jogador do Flamengo também lidera as estatísticas de dribles certos (72) e chutes certos (27). No entanto, por mais que ele não lidere, também apresenta bons desempenhos em quesitos como duelos ganhos (2º colocado, com 138) e grandes chances criadas (3º colocado, com 6 chances no total).

Siga Diário do Fla no Twitter

Enfim, confira abaixo a postagem oficial no Twitter do “SofaScore”:

Enfim, a próxima partida do Mais Querido será nesta quarta-feira, às 21h30, contra o Corinthians, no Maracanã. Depois da vitória por goleada sobre o São Paulo, o Flamengo encontra-se na 2ª colocação, com 60 pontos. Ao todo, foram 31 jogos, 18 vitórias, 6 empates e 7 derrotas. Mas, o Atlético-MG segue como líder isolado com 68 pontos, ou seja, 8 pontos de vantagem no momento. Vale lembrar que o jogo entre Galo e Bahia, válido por esta rodada, só acontecerá no dia 02 de dezembro.

Curta Diário do Fla no Facebook