Michael dá entrada em documentação para viajar e trabalhar na Arábia Saudita

Atacante Rubro-Negro está a caminha do Al Hilal

'Buscar o seu espaço no elenco com tanta qualidade é muito difícil', diz Michael sobre o Flamengo.
Michael em partida contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

A operação tarefa para concretizar a venda de Michael ao Al Hilal começou na Gávea. Nesse sentindo, o Flamengo trata os últimos acertos da negociação com o clube árabe. Enquanto isso, o atacante e o empresário, Carlos Eduardo Mandu Maluf, seguem em busca de documentos para trabalhar na Arábia Saudita. Informação dada pelo jornal “O Dia”.

Siga Diário do Fla no Twitter

Ainda segundo a reportagem, em clima de mudança, Michael inclusive já tratou de despachar o carro. Ou seja, o veículo, um Porsche Panamera modelo 2020, não estará mais no nome do atleta em breve. Tudo isso, faz parte da transição do jogador para novos ares, e a saída do camisa 19 da Gávea está cada vez mais próxima de ser anunciada.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Dessa forma, tanto Michael, quanto o empresário, estão prontos para embarcar para a Arábia Saudita a qualquer momento. O Al Hilal tem até o dia 24 de janeiro para inscrever jogadores para a disputa do Mundial de Clubes, principal competição do time árabe no momento. E é claro, que é de interesse do clube usar a mais nova contratação no torneio.

Curta Diário do Fla no Facebook