Na estreia do técnico Renato Gaúcho, o Flamengo venceu o Defensa Y Justicia por 1 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores da América. Na Argentina, o atacante Michael fez o único gol do jogo, ainda no primeiro tempo. Apesar da vitória, o Rubro-Negro não fez boa partida. O camisa 19, autor do gol, falou sobre a importância do resultado.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“Nossa equipe jogou bem, criamos algumas chances e soubemos entender a partida. Tivemos alguns erros, mas o importante foi sair com a vitória e ficar na frente para a partida de volta. Sabemos que jogar aqui é difícil, ir para o Brasil com a vantagem de 1 a 0 é bom, mas não podemos nos acomodar. Chegando lá é outro jogo e tudo pode acontecer”, disse Michael à ‘ConmebolTV’.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
A boa partida do atacante também rendeu ao atleta o prêmio de melhor jogador em campo. Após semanas de desempenhos abaixo da média e críticas da torcida e imprensa, Michael tem feito bons jogos. No último domingo, contra a Chapecoense, o atacante marcou um bonito gol que deu a vitória ao Rubro-Negro. Michael também falou à FlaTV.
Curta o Diário do Fla no Facebook
“Fico feliz por ter ajudado a equipe mais uma vez. Sonhava em fazer gol na Libertadores, mas não esperava receber o prêmio de melhor na partida. Me dá mais confiança e agradeço a meus companheiros. Esse troféu é bonito, mas não mais que eu, de máscara eu fico lindo (risos)”, brincou o jogador.