Mesmo não liberado pelo Fla, Pedro aparece na lista da Seleção Olímpica; Gerson também é chamado

André Jardine divulgou a lista de relacionados para Tóquio nesta quinta-feira

CBF deveria agradecer ao Fla por não liberar Pedro, diz comentarista
(Foto: Divulgação/Ricardo Nogueira/CBF)

O técnico André Jardine convocou nesta quinta-feira os 18 jogadores para defender a Seleção Olímpica em Tóquio no próximo mês. Na lista, apenas Gérson aparece como jogador do Flamengo. No entanto, quando o meia atuar pela equipe, não será mais atleta do Rubro-Negro. Pedro não foi liberado pelo Fla, mesmo assim, está presente na lista. Confira a relação dos jogadores que defenderão o Brasil no Japão.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Goleiros: Brenno (Grêmio) e Santos (Athletico Paranaense)

Defensores: Daniel Alves (São Paulo), Gabriel Menino (Palmeiras), Guilherme Arana (Corinthians), Diego Carlos (Sevilla), Gabriel Magalhães (Arsenal) e Nino (Fluminense)

Meias: Bruno Guimarães (Lyon), Claudinho (RB Bragantino), Douglas Luiz (Aston Villa), Gerson (Flamengo), Matheus Henrique (Grêmio) e Antony (Ajax)

Atacantes: Malcom (Zenit), Matheus Cunha (Hertha Berlim), Paulinho (Bayer Leverkusen) e Pedro (Flamengo).

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Nos orgulhamos muito de, ao longo desse processo, termos tido sempre uma isenção muito grande. E pesando, no fim das contas, ter seleções à altura, fazendo justiça aos atletas que trabalham. E também aos clubes, que se orgulham muito. “É com muito orgulho que podemos dizer que estamos contribuindo com a seleção principal de forma ativa. São muitos atletas que começaram aqui”, disse André Jardine.

“É uma tarefa árdua, mas a confiança é muito grande. Nossa apresentação é 1 de julho, em São Paulo. Treinaremos no CT do Palmeiras. Posteriormente, dia 8, viajaremos para Doha, no Catar. Iremos dia 15 de julho para o Japão.”, completou Branco, coordenador da CBF.

Curta o Diário do Fla no Facebook