Mesmo com pouco tempo em campo, Michael tem nome gritado pelos torcedores árabes

Ex-Fla estreou pelo Al Hilal no último domingo

Flamengo fatura quase R$ 60 milhões com venda de Michael e outros quatro jogadores
Foto: Reprodução

No último domingo, o Al Hilal, novo clube de Michael, ex-Flamengo, estreou no Mundial de Clubes. Contra o Al Jazira, o clube árabe saiu atrás no placar, mas virou o jogo e goleou os representantes do país sede por 6 a 1. Os destaques da partida ficaram por conta de dois brasileiros: Matheus Pereira e o próprio Michael.

Siga Diário do Fla no Twitter

Falando primeiro do ex-Fla, ele entrou no fim do segundo tempo aos 40 minutos. Mesmo em pouco tempo, Michael levou os árabes a loucura a cada toque na bola. O jogador chegou no Al Hilal na última semana e já virou xodó da torcida do clube. Após o jogo, Micha falou sobre o jogo, sobre ser reserva e sobre a adaptação ao novo país.

”Soubemos manter os pés no chão. Estou chegando agora, tenho que conquistar espaço aos poucos. São seis, sete horas. Mas eu vou me adaptar rápido”, disse Michael.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Falando de Matheus Pereira, o brasileiro nunca atuou por clube do país natal. Antes do Al Hilal, Matheus atuava pelo West Bromwich, da Inglaterra, e foi vendido ao clube árabe por nada mais nada menos que 15 milhões de euros. Vale lembrar que o brasileiro foi eleito melhor da partida contra o Al Jazira e anotou o gol da virada do Al Hilal.