Flamengo está próximo de fechar contratação de zagueiro do Bragantino

Para contratar Fabrício Bruno, a diretoria rubro-negra está disposta a pagar a multa rescisória de 2.5 milhões de euros, cerca de R$ 15 milhões

Flamengo está próximo de fechar contratação de zagueiro do Bragantino
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Flamengo segue na missão de reforçar o elenco e está com negociações avançadas para contratar Fabrício Bruno, do Bragantino. A informação é do “GE”. O Mais Querido precisa de um zagueiro para ocupar o espaço deixado com a saída de Bruno Viana. O fato de Rodrigo Caio sofrer com muitas lesões também é um dos grandes motivos da diretoria saber que necessita de mais um jogador para o sistema defensivo.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Para contratar o zagueiro do Bragantino, o Mengão está disposta a pagar a multa rescisória de 2.5 milhões de euros, cerca de R$ 15 milhões e assinar até o fim de 2025. Fabrício Bruno, 25 anos, chegou ao clube paulista em 2020, atuou em 82 partidas, marcou três gols e é visto como um dos líderes do time.

Siga o Diário do Fla no Instagram

A contratação do jogador foi aprovada pela comissão técnica e existe otimismo de que seja concretizada o mais rápido possível. A zaga tem sido um dos setores mais criticados e precisa de sangue novo para tentar recuperar a confiança.