‘Mesmo com desfalques, Flamengo tem soluções para manter a qualidade da equipe’, diz comentarista

Durante o ‘ESPN FC’, Zinho falou sobre a qualidade do elenco rubro-negro

Jogadores-Flamengo
(Foto: Paula Reis)

Nesta quarta-feira, Flamengo e Tolima se enfrentam no Estádio Manuel Murillo Toro, em jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Após uma vitória convincente no final de semana, o Mais Querido vem com confiança para o duelo.

Antes do embarque, o rubro-negro teve desfalques de última hora. Isso porque sete jogadores testaram positivo para Covid e ficaram de fora, além de Rodrigo Caio que está com uma tendinite no joelho.

Siga o Diário no Instagram

Durante o programa ‘ESPN FC’, Zinho garantiu que mesmo com desfalques o Flamengo tem soluções que podem manter a qualidade da equipe. O comentarista afirmou que o Mais Querido precisa trazer um bom resultado para decidir a vaga no Rio de Janeiro.

Siga o Diário no Twitter

“O Flamengo mesmo com desfalques tem várias soluções para colocar no lugar, contra o Atlético-MG, o Dorival abriu mão da velocidade para ter posse de bola, ele poderia usar o Diego nessa trinca de volantes. Mas se quiser velocidade, tem Lázaro e Marinho que podem ocupar os lados do campo. O Flamengo ainda não está arrumado, mas vem confiante após uma vitória sobre o América-MG. Acho que será uma partida muito difícil, e pelos desfalques não acho que o Flamengo é o favorito para a partida, mas a ideia é trazer um bom resultado para garantir a classificação no Rio de Janeiro”, disse Zinho.