‘Maior problema do Flamengo é Gabigol’, dispara jornalista

Atacante tem queda de rendimento em comparação as últimas temporadas

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Após grandes temporadas com o Manto sagrado, Gabigol hoje enfrenta má fase pelo Flamengo. Nesse sentindo, para o comentarista Mauro Cezar Pereira, o maior problema do Mais Querido no momento é a atual fase do camisa 9. Isso porque, o atacante não vem tendo bom aproveitamento no ataque.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“De fato, esta questão da Covid criou um problema maior para Dorival Júnior. Pelo menos, o time teve uma vitória contra o América-MG, no sábado, que fizeram as coisas ficarem um pouco mais calmas. Contudo, o maior problema do Flamengo é Gabigol. Isso porque, o números dele caíram muito em comparação as últimas temporadas”, comentou o jornalista na live “Soft Open”, no Youtube.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“É impressionante como o aproveitamento e as finalizações do atleta caíram. A única coisa que aumentou, o que é de certa forma curioso, é que aumentou as finalizações dentro da área. Porém, de 31 chutes de dentro da área, ele fez somente quatro gols. Quando se chute de dentro da área, normalmente é mais fácil de se fazer o gol. Todavia o atacante do Flamengo não está aproveitando as oportunidades”, concluiu.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, apesar do baixo aproveitamento e de ter sido vaiado na última partida do Flamengo, Gabigol segue sendo uma das maiores armas do ataque do Mengão. Desse modo, a Nação espera que o camisa 9 volte a marcar contra o Deportes Tolima, nesta quarta-feira, às 21h30, pelas oitavas de final da Libertadores.