Mesmo com bom retrospecto diante do Palmeiras, Arrascaeta avalia final como um jogo ‘completamente diferente’

Decisão da Libertadores está marcada para o dia 27 de novembro em Montevidéu

Mesmo com bom retrospecto diante do Palmeiras, Arrascaeta avalia final como um jogo 'completamente diferente'
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Flamengo e Palmeiras se enfrentem no dia 27 de novembro pela final da Libertadores. Em Montevidéu, as equipes brasileiras duelam em busca da Glória Eterna. O Rubro-Negro tem saldo positivo para cima da equipe paulista nos últimos jogos. Mas, para o meia uruguaio Arrascaeta, a decisão será um jogo completamente diferente.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Completamente diferente. Sabemos que o Palmeiras é um time que vem demonstrando no mata-mata, eliminando grandes rivais como o River Plate, Atlético-MG, Boca Juniors. Temos que fazer o nosso trabalho, porque é uma final, jogo único”, disse Arrascaeta.

Nesta temporada, Palmeiras e Flamengo já se encontraram três vezes. No início do ano, na Supercopa do Brasil, após empate em 2 a 2 no tempo normal, o Fla levou a taça nos pênaltis. Depois, no Brasileirão, o Mais Querido venceu os dois jogos. No Maracanã, o Mengão venceu por 1 a 0, já no Allianz Parque o Rubro-Negro aplicou 3 a 1. Vale lembrar que o Flamengo não perde para o clube paulista há nove jogos, são cinco vitórias e quatro empates neste período.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Agora, depois de garantir vaga para a decisão da Libertadores, o Mais Querido vira a chavinha novamente para o Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro enfrenta o Athletico-PR, no próximo domingo, às 16h no Maracanã.