O menino Thiago que foi ferido no confronto entre Universidad Católica e Flamengo no Chile pela Libertadores, está no Rio de Janeiro. O jovem e sua mãe Danielle, chegaram na Cidade Maravilhosa neste sábado
Após o episódio de agressão da torcida da Católica contra os rubro-negros que estavam no estádio San Carlos de Apoquindo, Thiago ficou conhecido por ter sido atingido por uma capsula de sinalizador.
Os influenciadores rubro-negros que estavam no estádio prestaram total apoio ao jovem e sua mãe, a situação acabou comovendo o empresário Fernando, da agência de viagens Outsider Tours que convidou Thiago e sua mãe para o Rio de Janeiro.
No cronograma proposto os dois vão conhecer alguns pontos do Rio de Janeiro, conhecer a sede do Flamengo na Gávea e fechar o tour com o jogo justamente entre Flamengo e Univeridad Católica na próxima terça-feira (17) no Maracanã.
Thiago e sua mãe também vão conhecer os jogadores do elenco rubro-negro, será feita uma tentativa para que o jovem entre em campo com os atletas, o que sem dúvidas seria uma experiência única na vida do garoto.