‘Rodrigo Caio inteiro é o melhor zagueiro do Brasil’, declara Bruno Pet

Zagueiro retornou na última partida do Flamengo contra o Altos-PI

Foto: Reprodução

O Flamengo contou com um grande reforço na última partida contra o Altos-PI na última semana. Nesse sentindo, o zagueiro Rodrigo Caio retornou aos gramados após cinco meses afastado do campo. Dessa forma, na opinião do comentarista da Fla TV, Bruno Pet, o retorno do camisa três pode trazer instabilidade no setor defensivo do Mengão.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Sou muito fã do Rodrigo Caio, pra mim se ele conseguir se manter inteiro durante a temporada, é o melhor zagueiro do Brasil disparado. Já no retorno dele contra o Altos-PI ele já mostrou detalhes técnicos e táticos que poderão ajudar o setor defensivo do Flamengo. Vimos o Rodrigo Caio se antecipando em jogadas, lendo muito bem elas”, analisou o comentarista.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Além disso, Bruno Pet destaca a capacidade de Rodrigo Caio em armar jogadas para o Flamengo. Sendo assim, o zagueiro também se destaca na capacidade de construir uma excelente saída de bola. Determinada característica é fundamental para o Mais Querido que mantém muito a posse de bola nas partidas.

“Poucos zagueiros tem a facilidade de ganhar os duelos e depois direcionar a bola para um companheiro, e o camisa três do Flamengo é um desse. Ou seja, o Rodrigo Caio tem a capacidade de desarmar e armar a equipe”, concluiu.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, Rodrigo Caio retorna a campo para a partida contra o Ceará deste sábado. Todavia, o camisa três não deve jogar os 90 minutos. Isso porque, o clube adota cautela no retorno do craque. A bola rola para o confronto válido pelo Campeonato Brasileiro às 16h30, na Arena Castelão.