Meninas da Gávea são superadas pelo Palmeiras na Ladies Cup

Erros de arbitragem contra o Fla foram cruciais na partida

Sorriso-Flamengo
(Foto: Van Campos / Brasil Ladies Cup)

Na noite desta terça-feira as Meninas da Gávea foram derrotadas pelo Palmeiras pelo placar de 1 a 0, gol de Bruna Calderan. A partida foi marcada por erros cruciais contra o Flamengo, no lance do gol do Palmeiras a zagueira cometeu falta e a arbitragem mandou seguir. No fim da partida um gol mal anulado contra o Fla.

Na primeira etapa o Flamengo encontrou muitas dificuldades principalmente na troca de passes, cedendo muitos espaços para o Palmeiras que criou bastante. A partir da segunda metade da etapa inicial a parte física do alviverde caiu e o Flamengo melhorou na partida, a capitã Darlene foi a principal jogadora da equipe mas a partida ficou no 0 x 0.

Siga o Diário no Instagram

Na segunda etapa a equipe do Flamengo voltou melhor e passou a chegar mais no ataque, o Palmeiras seguiu explorando os espaços deixados pelas Meninas da Gávea. Aos 29, após uma cobrança de falta na área Bruna Calderan abriu o placar para o Palmeiras, no fim da partida o Flamengo teve um gol legítimo anulado pela arbitragem. Com isso o Palmeiras conquistou a vitória por 1 x 0.

Siga o Diário no Twitter

Com o resultado o Flamengo fica na terceira posição do grupo B com três pontos ganhos. As Meninas da Gávea voltam a campo na próxima quinta-feira (16), contra o líder do grupo Santos, às 14h00, em partida válida pela terceira rodada da Ladies Cup.