Mengão empata mais uma no Brasileirão Feminino

Apesar da superioridade no jogo, a equipe não conseguiu converter em gol as chances que teve

Foto: Clube de Regatas Flamengo

O time feminino do Flamengo empatou pela quarta vez no Campeonato Brasileiro. Em partida disputada no Estádio Defelê, o Rubro-Negro jogou contra o Real Brasília e o jogo terminou 1×1.

Os primeiros 15 minutos foram bastante truncados. Aos 23 o Real Brasília inaugurou o placar. Após tomar o gol, a equipe do Flamengo assumiu o controle de jogo. O empate veio aos 32 em um lindo cruzamento na segunda trave da lateral esquerdo Sorriso, Cida aproveitou a bobeada da zaga adversária e empurrou para as redes. As meninas do Gávea dominavam o jogo, mas não conseguiam reverter em chances claras de gol.

No segundo tempo só deu Mengão. O time controlou muito bem a partida, mas pecou nas finalizações. Rafa Barros foi a responsável pelas melhores jogadas da equipe. Ela e a Sorriso se entenderam muito bem pelo lado esquerdo. A zagueira Cida foi o destaque na parte defensiva. Muito segura e levou perigo ao gol adversário nas jogadas aéreas.

Com o empate, a equipe continuou no 9º lugar com 10 pontos. Próximo jogo será sábado, às 15h, contra o Grêmio, fora de casa. As oito melhores se classificam para a fase final.