‘Me surpreendi com a escalação de Andreas Pereira’, diz Zinho

Comentarista falou sobre atuação do belga no Fla-Flu

Andreas-Pereira-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

No domingo, o Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. Com gols de Andreas Pereira e Gabi, o Mais Querido conseguiu superar o tricolor e conquistou mais três pontos na sua recuperação na competição.

Na escalação inicial, Paulo Sousa manteve Hugo Souza na meta rubro-negra e começou com Andreas Pereira. Dois jogadores que muito questionado pelos torcedores, e por ironia do destino, os dois foram os melhores em campo e garantiram o triunfo do Flamengo.

Com o resultado, Paulo Sousa terá paz e tranquilidade para trabalhar. A nuvem negra que vinha rondando o Ninho do Urubu, parece que vai dar uma trégua. E uma vitória no próximo domingo contra o Fortaleza pode embalar de vez o Mais Querido no Brasileirão.

Durante o programa ‘ESPN FC’, Zinho falou sobre Paulo Sousa e a escalação de Andreas Pereira. O comentarista afirmou ter ficado surpreso com o belga na equipe titular contra o tricolor.

“Paulo Sousa teve a humildade de reconhecer que as coisas que ele estava fazendo não estava encaixando. A partir do momento que ele fez o simples, colocando os jogadores nas suas posições, nós vamos elogiando. Me surpreendi quando vi o Andreas Pereira na escalação, porque é um jogador pressionado, ele está sempre oscilando porque se faz uma jogada ruim tem vaia, se comete um erro tem cobrança, é uma pressão muito grande”, disse Zinho.

Siga o Diário no Instagram

O tetracampeão em 94 com a Seleção Brasileira, afirmou que Andreas foi um dos melhores em campo. Zinho ainda garantiu que não viu todo esse massacre tricolor, o comentarista afirmou que o Mais Querido foi superior na primeira etapa.

Siga o Diário no Twitter

“O Andreas foi um dos melhores em campo, além de fazer um gol deu uma assistência. Estão falando que o Fluminense foi superior, mas eu não vi isso tudo, não vi esse massacre. O Flamengo inclusive fez um primeiro tempo superior ao Fluminense, que saiu na frente, mas o Flamengo foi melhor e buscou o empate, no segundo tempo o tricolor foi melhor”.