‘Atuação traz tranquilidade para Hugo Souza’, diz Mauro Naves

Comentaristas elogiam grande atuação do goleiro rubro-negro

Hugo-Souza-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Constantes falhas, vaias, críticas e sem paz para trabalhar. Esse era o cenário que o goleiro Hugo Souza vinha vivendo na temporada, o jovem muito promissor não estava conseguindo aproveitar as oportunidades dadas por Paulo Sousa.

Mas no último domingo as coisas mudaram, com uma grande atuação no Fla-Flu, Hugo Souza garantiu a vitória do Mais Querido no clássico. Com quatro grandes defesas, o jovem evitou o gol tricolor, que teve mais volume na segunda etapa.

Durante o programa ‘ESPN FC’, os comentaristas falaram sobre a grande atuação do goleiro rubro-negro. Zinho parabenizou o atleta e afirmou que não é fácil, ir para um Fla-Flu com um grande peso, sendo pressionado.

“Hugo apareceu muito bem na partida de ontem, não é fácil ir para um Fla-Flu pressionado e recebendo críticas como o jovem vem recebendo. Ele operou milagres, fez grandes defesas. O goleiro apareceu, brilhou e o Maracanã aplaudiu o jovem que é merecedor”, disse Zinho.

Siga o Diário no Instagram

Mauro Naves garantiu que a grande atuação foi muito boa para Hugo Souza, o comentarista afirmou que o goleiro fica mais tranquilo para entrar em campo após a grande partida feita.

Siga o Diário no Twitter

“Mesmo que o Santos volte sendo titular, agora o Hugo está muito mais tranquilo. Se tiver que jogar, o torcedor vai ficar um pouco mais tranquilo. Essa atuação foi muito boa para ele, muitos falaram que o terceiro goleiro deveria entrar, mas o melhor era manter o Hugo”.