O Flamengo foi derrotado no último sábado pelo RB Bragantino, por 3 a 2, no Maracanã. Pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro saiu atrás, virou com dois gols de Rodrigo Muniz, mas levou a virada no fim. O resultado rendeu críticas a Rogério Ceni, que foi defendido por Mauro Cezar Pereira, no podcast ‘Posse de Bola’, do UOL.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“Esses bobalhões vão falar isso o tempo todo. Não tem que dar assunto pra esse tipo de torcedor não. O primeiro gol do Bragantino foi bonito, mas de muita sorte. O segundo foi uma rebatida dentro da área que sobrou na cabeça do Ramires. Erro do Gerson. E o terceiro é o típico do contra-ataque que o time que está tentando ganhar leva. Tinha que matar a jogada na origem. O Flamengo não merecia perder. Jogou muito melhor”, disse Mauro Cezar, antes de completar:
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
“Ouvi muitas críticas também que o Rogério Ceni não mexeu e morreu com quatro substituições. Que tinha que tornar o time mais ofensivo. Mas colocar quem? O Flamengo tinha dois goleiros no banco, três zagueiros e mais alguns jogadores da base, dentre eles os volantes Hugo Moura e João Gomes. O Flamengo jogou pra ganhar, atacou o tempo todo, mas pagou o preço no fim”, encerrou o jornalista.
Curta o Diário do Fla no Facebook
O Flamengo conta atualmente com ausência de cinco jogadores do time principal que estão com suas respectivas seleções na Copa América: Arrascaeta (Uruguai), Mauricio Isla (Chile), Piris da Motta (Paraguai), e a dupla Éverton Ribeiro e Gabibol (Seleção Brasileira). O número pode aumentar com a ida de Pedro para a Seleção Olímpica. Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo encara o Fortaleza, nesta quarta-feira, fora de casa, às 19h.