Na noite dessa quinta-feira (31), o Fluminense venceu o Olímpia por 3×1, e se classificou para as semifinais da Copa Libertadores. No agregado, uma acachapante diferença, 5×1 para o tricolor carioca, no time que conseguiu eliminar o Mais Querido da mesma competição.
Em sua conta no Twitter, o jornalista Mauro Cezar Pereira detonou a equipe do Flamengo. Mauro chegou a dizer que a eliminação para o time paraguaio foi algo “ridículo”, e que mesmo sem a goleada do Fluminense, isso já estava claro.
“Não era preciso o Fluminense meter 5-1 no Olimpia em placar agregado para se chegar à conclusão de que o Flamengo fez um papel ridículo ao ser eliminado por um time tão limitado. A luta da equipe, a forte mobilização e a (de fato, aqui a palavra cabe) poderosa presença da torcida do “Decano” não deveriam bastar para eliminar o campeão da Libertadores. Mas bastou. E o presidente do Flamengo agradeceu aos jogadores SEIS dias depois, após a vitória sobre o Grêmio pela Copa do Brasil.”, escreveu Mauro.