Brasileirão sub-20: Final entre Flamengo e Palmeiras terá entrada franca

Equipes se enfrentam no próximo dia 7 de setembro

Brasileirão sub-20: Final entre Flamengo e Palmeiras terá entrada franca
Foto: Paula Reis

Deixaram chegar. E está chegando o momento da grande decisão do Brasileirão Sub-20 entre Flamengo e Palmeiras, que acontece no dia 07/09, às 11h, em Volta Redonda. O Estádio Raulino de Oliveira recebe o jogo único da final, e estará de portas abertas para a Nação apoiar os Garotos do Ninho, já que de acordo com o site oficial do Mengão, terá entrada franca!

Os setores Verde, Amarelo e Azul serão destinados à torcida do Mengão, enquanto a torcida adversária terá o setor Laranja a disposição. A lotação máxima do estádio é de 18 mil pessoas, e o horário de abertura dos portões ainda será informado.

O Flamengo Sub-20 chega para mais uma final do Campeonato Brasileiro, em busca do bicampeonato. Em 2019, foi campeão em cima do Corinthians, em Cariacica, no ano que ficou marcado por unificar os título nacionais com a equipe principal, o Sub-20 e a categoria Sub-17. 

Em 2023, a equipe comandada por Mario Jorge e comissão obteve a melhor campanha da primeira fase, pelo terceiro ano consecutivo, a segunda com o treinador na área técnica. Confira a campanha desta temporada: 9 jogos, 7 vitórias, 2 derrotas, 16 gols marcados e 11 sofridos. No mata-mata, o Rubro-Negro passou pelo Athletico nas quartas de final (5 a 3 no agregado), e pelo Santos na semifinal (5 a 2 no placar total). Pra cima deles, molecada! Vamos Flamengo!