Mauro Cezar compara técnico do Inter a Doménec Torrent

Miguel Angél Ramírez levou 5 a 1 do Fortaleza na última rodada do Brasileirão

Mauro Cezar compara técnico do Inter com Doménec Torrent

O trabalho do técnico Miguel Angél Ramírez à frente do Internacional já é questionado por parte da torcida colorada. Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o time foi goleado pelo Fortaleza por 5 a 1. Ao comentar o desempenho do treinador espanhol no clube gaúcho, o comentarista Mauro Cezar Pereira comparou o comandante com o ex-Flamengo Doménec Torrent.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“A forma como o time jogou (goleada para o Fortaleza) lembrou muito o jogo em que caiu o Domènec do Flamengo, que foi o jogo 4 a 0 para o Atlético-MG. O Internacional não se protegeu, tipo, ‘eu quero sair daqui com ferimentos leves, vou me encolher aqui, vou ficar tomando pancada, mas não vou deixar o cara abrir o meu supercílio. Vou sair com a cara bonitinha, mas vou perder essa luta, essa luta está perdida, não tem mais jeito’. Não, ele se abriu para tomar mais pancada, saiu com olhar roxo, nariz quebrado, queixo fora do lugar, todo arrebentado, 5 a 1. O Internacional não pode perder de 5 a 1”, disse Mauro, antes de emendar:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“A tentativa foi muito boa, outros clubes brasileiros queriam o técnico, mas ele parece não entender onde está, igualzinho ao Domènec. O cara tem o seu valor, conhece futebol, mas espera aí, não pode ser assim também, então vai ficando quase que insustentável. Como tem o jogo quinta-feira, isso acaba segurando ele. Se conseguir a classificação, e é provável que consiga, ele vai ganhar um fôlego, mas ele queimou muitos cartuchos ontem e uma outra derrota acachapante, não precisa nem ser de 5, uma derrota dessas feias, em que o time não joga nada, vai ficar difícil de sustentar”, completou o jornalista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Contratado pelo Flamengo após a saída de Jorge Jesus, Doménec Torrent não foi muito querido pela torcida. Na passagem pelo Rubro-Negro, somou 23 jogos, 13 vitórias, quatro empates e seis derrotas, com pouco mais de 60% de aproveitamento. No entanto, chamou atenção as goleadas que o técnico sofreu e os 38 gols que o Fla levou quando Dome esteve no comando.