De volta ao futebol? Adriano Imperador diz que recebeu proposta, mas faz mistério

Ex-jogador despertou curiosidade dos seguidores

Imperador compra cobertura de R$ 4 milhões na Barra da Tijuca

Ídolo do Flamengo, o ex-atacante Adriano despertou curiosidade dos seguidores nas redes sociais na última segunda-feira. Em perfil oficial no Instagram, Imperador publicou uma foto e escreveu uma mensagem enigmática. O jogador alega ter recebido uma proposta, mas não revelou o cunho da oferta.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Recebi uma proposta e eu estou aqui só pensando em assinar… vai ser bom pra mim, pra vocês, pra leoa, pro futebol… Nem cavalo aguenta kkkkkkkk”, escreveu o atleta nas redes sociais. Diante da publicação, alguns torcedores especularam uma possível volta ao Rubro-Negro em nova função. Outros brincaram com Adriano Imperador e especularam que o ex-jogador assumiria o cargo de presidente da CBF no lugar de Rogério Caboclo.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Revelado pelo Flamengo, Adriano se destacou no início do século e foi logo vendido a Inter de Milão. Durante a passagem pelo clube italiano, somou empréstimos ao Parma, Fiorentina e São Paulo. Em 2009, voltou ao Fla e foi peça fundamental na conquista do Brasileirão de 2009 pelo clube. Também somou títulos de campeão carioca em 2000 e 2001 pelo Rubro-Negro, além da Copa dos Campeões de 2001.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Após o Campeonato Carioca de 2010, deixou o Rubro-Negro e voltou para o futebol italiano, onde atuou pela Roma. Já na reta final da carreira, voltou ao Brasil, onde jogou por Corinthians e Athletico Paranaense. Fez o último jogo da carreira pelo Miami United, dos Estados Unidos, em 2016.