Ainda na transmissão do pré jogo da FlaTV para o confronto contra o América-MG, o ex lateral esquerdo Athirson comentou sobre o lateral direito Matheuzinho. O jogador que será titular na partida de hoje, vem tendo boas atuações e sendo elogiado por jornalistas e torcedores. O comentarista do canal Rubro-Negro elogiou a inteligência do atleta e ressaltou que Matheuzinho vem pedindo passagem no time titular do Mengão.

Siga Diário do Fla no Instagram

”Ele tem um volume de jogo e uma intensidade muito alta. Ele consegue flutuar bem na ideia de jogo, tanto por fora como por dentro. Ele consegue variar as arrancadas dele, com uma passada boa. É um jogador jovem e que está pedindo passagem no time titular”, disse o comentarista.

Siga Diário do Fla no Twitter

Vale lembrar que o também lateral direito Rodinei retornou de empréstimo ao clube. Ele, que já não tinha muito do carinho da torcida, perde ainda mais com o recente brilho de Matheuzinho. O dono da posição é Isla, mas suas falhas defensivas preocupam a torcida. Ao longo da temporada descobriremos qual dos três ganhou a briga pela titularidade.

Confira escalação do Mengão para hoje

O Mais Querido enfrenta o América-MG neste domingo, às 16h, no Maracanã. O jogo seja válido pela terceira rodada da competição, é a segunda partida do Rubro-Negro no Campeonato. O jogo da segunda rodada contra o Grêmio foi adiado. Esta será a segunda partida consecutiva que o Flamengo não terá o técnico Rogério Ceni, que está infectado com a Covid-19. O time será comandado por Maurício Souza.