Matheus França usa redes sociais para se despedir do Flamengo

Cria do Ninho será jogador do Crystal Palace, da Inglaterra

(Foto: Reprodução)

Com o fechamento da janela de transferências do futebol brasileiro, o Flamengo acabou fazendo poucas contratações. Allan e Luiz Araújo chegaram para compor o elenco rubro-negro e aumentar o leque de opções de Sampaoli.

O rubro-negro também teve poucas saídas nesta janela do meio de ano, a venda de maior impacto foi a do jovem Matheus França. Após muita insistência, a joia do Flamengo se transferiu para o Crystal Palace.

Matheus França usou suas redes sociais para se despedir do Flamengo e agradecer ao clube pela sua formação. A joia fez questão de destacar cada momento proporcionado pelo Mais Querido.

“erei grato ao Flamengo eternamente. Meu sonho principal era vestir o Manto Sagrado e jogar pelo time profissional. O que sempre sonhei desde pequeno. Os títulos. Os estádios. A Gávea. O Ninho. A Base. O Flamengo”, escreveu Matheus.

O jovem completou mandando um recado direto para a Nação, agradecendo pelo apoio que sempre recebeu dos torcedores do Flamengo.

“Agora meu recado à Nação: Jamais esquecerei o que fizeram por mim. A maior torcida do mundo. Foram momentos inesquecíveis. Ficarão para sempre na minha memória e no coração. Estou indo, mas com vocês no coração. Vou seguir meus objetivos e quem sabe nos encontramos novamente. Obrigado por tudo”.